Gazeta Digital

Vídeo mostra menina de 13 anos na rua onde foi encontrada morta

Reprodução

Reprodução

Vídeo do circuito interno de uma residência de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), mostra o momento em que a menor Anna Luiza Nunes do Carmo, 13, passa sozinha pela avenida Curitiba, local em que ela foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (2), com sinais de espancamento.


Conforme já divulgado pelo #GD, Anna saiu de casa na madrugada de quarta-feira (1), sem a permissão dos pais. Na imagem, é possível ver que ela está na avenida por volta da 1h08. O terreno onde seu corpo foi encontrado é próximo do local filmado.

 

Leia também - Após fugir de casa, menina de 13 anos é encontrada morta com sinais de espancamento

 

Na noite do dia 31, Anna disse para mãe que ia dormir e em seguida, foi para o seu quarto. Já na manhã de quarta, a mãe não encontrou a menina na cama. Foi surpreendida por travesseiros envoltos pelo cobertor.


Ela teria levado junto um celular, que não foi encontrado. O desaparecimento dela foi registrado na delegacia da cidade.
Delegado Nilson Farias, que está comandando a investigação, contou que o terreno onde o corpo foi encontrado é frequentado por usuários de droga e que um deles foi quem a encontrou e acionou a Polícia Militar.


Ela foi morta com várias pancadas na cabeça, segundo os peritos de Sorriso. Ela tinha ferimentos graves na cabeça e muito sangramento no local. Tijolos e pedaços de madeira sujos com sangue foram apreendidos no local do crime.


O delegado Nilson busca identificar o autor do crime brutal. As informações são de que ela tenha saído de casa para conversar com uma pessoa, que ainda não foi identificada. A família informou que ela não tinha nenhum relacionamento.

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br