Gazeta Digital

Vigilante é encontrado morto pela esposa dentro de casa

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Atualizada em 17/04/2020 às 09h28 Benedito Leonardo de Almeida, 60, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (16). A vítima era vigilante da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.


Leia também -Vizinhos sentem odor e encontram homem morto a pauladas em casa

 

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima o encontrou caído no quarto, já sem vida. Ela havia preparado o café da manhã e levado para o marido, quando o encontrou morto.


Ainda não há informações sobre as causas da morte. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

A equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada para iniciar as investigações do caso e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos no local para liberação do corpo.

 

O pároco Frei José Sérgio dos Santos de Oliveira, que atua na referida igreja, entrou em contato com a reportagem e informou que a vítima não tinha vínculo empregatício com a igreja. Pontua que ele era morador de rua e que cuidava de carros durante as missas. Que ele se abrigava no galpão em frente a igreja, mas não tinha qualquer ligação com a mesma.

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br