Gazeta Digital

Harry Kane surpreende menino com câncer que foi curado do coronavírus

Reprodução Twitter

Reprodução Twitter

Na manhã desta sexta-feira (17), o capitão da seleção da Inglaterra ajudou a deixar um torcedor mais feliz. Ao vivo, no programa de televisão Good Morning Britain, Harry Kane mandou uma mensagem para Archie Wilks, de apenas 4 anos, que tem câncer e acaba de se curar da covid-19.

 

"Oi, Archie. Estou feliz que você está se sentindo melhor e se recuperou. Você é menino forte e tem de continuar ouvindo as enfermeiras, os médicos e seus pais", falou o atacante.

 

Leia também - Conmebol quer manter Libertadores e a Copa Sul-Americana marcadas para 2020

 

Archie tem um câncer raro e precisa fazer tratamento periodicamente em hospitais e com profissionais que vão à casa dele. Mesmo com os pais Simon e Harriet tomando todos os cuidados para evitar uma contaminação, o menino foi infectado com a covid-19.

 

Archie e o irmão gêmeo Henry adoram futebol e o atacante do Tottenhan é o grande ídolo da dupla. O pai conta que quando jogam futebol na escola imitam Harry Kane.

 

O artilheiro também falou sobre isso na mensagem. "Ouvi dizer que você e seu irmão gêmeo Henry adoram jogar futebol, então continue jogando no jardim, fique em casa e desejo tudo de bom", completou o capitão.

 

A família ficou muito feliz e os dois garotos pareciam não acreditar no que estava acontecendo.

 

Desde o começo da quarentena na Inglaterra, Harry Kane tem feito campanhas nas redes sociais pedindo para que as pessoas respeitem as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e fiquem em casa. Já postou vídeo, carta e ele com as duas filhas, em casa, brincando.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br