Gazeta Digital

Comerciantes fazem buzinaço e pedem fim da quarentena; veja vídeo

José Lúcio Junqueira

José Lúcio Junqueira

A situação econômica e as dificuldades diante da pandemia do novo coronavírus levaram os comerciantes a frente da casa do prefeito de Alta Floresta (803 km ao Norte), Asiel Bezerra de Araújo (MDB) na noite desta sexta-feira (18) pedir oa flexibilização da quarentena e a abertura imediata de segmentos do comércio local. 

 

Para pressionar o prefeito os moradores da cidade fizeram um buzinaço na porta da casa dele pedindo a reavalivaliação da medida de isolamento social. 

 

Em vídeo gravado por José Lúcio Junqueira é possível ver os carros na frente da casa o prefeito fazendo barulho para pedir a reabertura do comércio local. 

 

Leia também - Fávaro nega complô e diz que rito que tirou Selma teve ampla defesa

 

A Câmara de Vereadores chegou a aprovar uma indicação pedindo a reconsideração do decreto 69/20 para pedir o funcionamento de empresas do ramo de alimento das 07h às 22h e academias das 05h às 22h. 

 

Depois desse horário pediram a ampliação do toque de recolher na cidade. 

 

O boletim desta sexta da Secretaria de Estado de Saúde (SES) mostra que há apenas um caso de pessoa infectada com o novo coronavírus em Alta Floresta. Segundo a Pasta, essa pessoa já teria sido curada da covid-19. 

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br