Gazeta Digital

Léo Santana cancela festa de aniversário

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Em tempos de isolamento social por conta da covid-19, as comemorações de aniversário têm sido intimistas e à distância. O tradicional "parabéns" é cantado por lives e aplicativos de transmissão de vídeos.

 

Diante do cenário, muitos aniversariantes, inclusive famosos, tiveram de cancelar as festas. É o caso de Léo Santana, que completa 32 anos nesta quarta-feira (22).

 

Leia também - Luana Piovani critica mãe de Pedro Scooby

 

"Eu sempre faço uma grande festa, reúno meus amigos, familiares e, esse ano, infelizmente, as coisas não serão conforme o planejado. Então, irei aproveitar em casa, com meus pais, minhas irmãs, sobrinho que são as pessoas que estão nessa quarentena comigo", conta Léo. A comemoração do ano que vem, porém, está garantida: "Não pode faltar [risos]. É tradição".

 

Apesar de não poder celebrar como gostaria, o cantor acredita que esta é uma boa oportunidade para curtir o tempo livre com a família, já que vive uma rotina corrida com uma agenda cheia de shows e compromissos.

 

Por falar em tempo livre, na quarentena, Léo tem feito sessões de fisioterapia – no início de março, ele rompeu quatro ligamentos do joelho direito e se submeteu a uma cirurgia – e colocado a leitura em dia.

 

"Tenho aproveitado também para assistir shows, que é algo que gosto muito, pesquisar, aprender música, criar! Tenho feito umas lives para a galera, tem sido bacana", relata ele, que acha que as lives ajudam as pessoas a se distraírem. "A música cura, né? Acredito em como a música nos conecta, como ela é capaz de transformar... E nesse momento é uma forma de levarmos um pouco disso para as pessoas."

 

Léo ainda mandou um recado para os fãs e internautas do R7, pedindo que fiquem em casa, se cuidem e se protejam. "Em breve sairemos dessa", torce.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br