Gazeta Digital

Homem oferece comida e doces para estuprar meninas de 8 e 12 anos no interior

Reprodução

Reprodução

Homem de 54 anos foi preso na madrugada de quinta-feira (23), em Campo Verde (131 km ao Sul de Cuiabá), após ser flagrado escondendo duas meninas, de 8 e 12 anos, atrás de um contêiner, após cometer o crime de estupro contra elas em sua residência. Ele as atraiu até o local oferecendo comida, doces e dinheiro e em ‘troca’, pediu para tocar em seus corpos.

 

Conforme as informações apuradas pela reportagem do #GD, a Polícia Militar fazia rondas por um bairro da cidade quando flagrou um homem em uma bicicleta, demonstrando estar procurando algo no chão. Os policiais acharam a atitude suspeita e decidiram aborda-lo.

 

Leia também - Acusado de roubar e matar empresário é preso em Cuiabá

 

Durante a abordagem, perceberam uma movimentação atrás de um contêiner e quando chegaram perto, flagraram duas crianças, do sexo feminino, escondidas lá. Ao serem questionadas sobre o que faziam ali, ficaram preocupadas e apreensivas.

 

Mas, acabaram contando que estavam na rua quando foram abordadas pelo homem, que as convidou para ir até a casa dele, onde ofereceu comida, doces e dinheiro. Em troca, ela disse que o agressor queria tocar em seus corpos.

 

Conselho Tutelar foi acionado pelos policiais, que auxiliaram no atendimento da ocorrência. As vítimas disseram que não houve penetração, mas mostraram desconforto ao falar do assunto. Elas ficaram sob tutela do conselho.

 

Já o agressor confirmou que as meninas foram para a sua casa, onde passaram boa parte do dia, mas nega o estupro. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. O crime será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br