Gazeta Digital

Homem derruba desafeto e tenta esfaqueĆ”-lo durante briga em Alta Floresta

Otmar de Oliveira

Otmar de Oliveira

Briga terminou em tentativa de homicídio no bairro Boa Esperança, em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá). Homem de 44 anos foi derrubado, causando uma lesão na cabeça e ainda ameaçado com uma faca. O suspeito do crime, de 33 anos, tentou fugir e acabou preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (1).

 

De acordo com as informações, PM foi acionada por volta das 16h20 para uma tentativa de homicídio e quando chegou no local, testemunhas começaram a gritar que o suspeito do crime estava fugindo.

 

Leia também - Bandidos sequestram caminhoneiro durante 6 horas e roubam caminhão com carga

 

De fato, ele estava correndo, pulando o muro da casa dos vizinhos. Ele foi alcançado, cercado e contido pelos policiais, que usaram algema para prendê-lo.

 

Conforme o relato das testemunhas, ele e a vítima estavam no local, quando empurrou a vítima, que bateu com a cabeça forte na parede. Em seguida, foi dentro de casa, pegou uma faca e tentou matar a vítima.

 

O ato só não foi consumado porque as testemunhas conseguiram imobilizá-lo, tomando a faca de sua mão. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br