Gazeta Digital

Frio chega a MT e termômetros marcam 16º C em Cuiabá

Chico Ferreira

Chico Ferreira

O outono finalmente irá mostrar as caras em Mato Grosso e fazer os termômetros baixarem nesta semana. Para Cuiabá a previsão é de mínima de 16º C na sexta-feira (8) e máxima de 29º C, com tempo nublado.

 

Apesar da mudança na temperatura, o começo da semana será quente, com máxima de 35º C. A situação começa a mudar na quarta-feira (6), que terá chuva e leva a temperatura mínima para os 23º C.

 

O friozinho chega na sexta-feira, mas no sábado já começa a esquentar, com mínima de 19º C e máxima de 33º C. O céu permanece nublado nesses dois dias.

 

Leia também - Internet chega a 78,5% dos domicílios de Mato Grosso

 

Localizada a 67 quilômetros de Cuiabá, Chapada dos Guimarães fará a alegria de quem gosta de frio. Na sexta-feira a mínima prevista é de 11º C, mas entre quarta-feira e o sábado, a máxima chega aos 29º C e o céu permanece parcialmente nublado.

 

O clima mais ameno e as manhãs frias também atinge Cáceres (225 km a oeste da Capital), que tem previsão de 14º C para sexta-feira e 17º C no sábado.

 

A chuva virá forte em Sinop (500 km ao norte) na quarta, que terá 80% de chance de temporais, e na quinta-feira, com 90% de chance. Mesmo assim o calor não dará trégua e a máxima chega a 33º C durante a semana.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br