Gazeta Digital

Dois são presos pela Polícia em festa do Comando Vermelho com álcool e menores

Reprodução

Reprodução

Festa com 20 pessoas, entre elas menores de idade, foi fechada na madrugada de terça-feira (5), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), após denúncia de som alto, uso de drogas e de que a organização foi feita por membros do Comando Vermelho. Duas pessoas foram presas e um menor apreendido.

 

Denúncia anônima, por volta da 00h, levou a Polícia Militar até o bairro Jardim Portinari, onde em uma casa de festas, encontraram um grupo de jovens reunidos, consumindo álcool, drogas e com o som ‘demasiadamente alto’, disse a PM.

 

Leia também - Homem é assassinado com tiros de pistola na porta de casa

 

Quando a PM chegou, precisou usar força para conter os presentes, que tentaram fugir. Um dos menores jogou porções de maconha no chão, mas foi flagrado por um dos policiais e acabou detido. Além disso, outros 3 menores, de 14 e 16 anos, do sexo feminino, estavam no local.

 

Dois maiores contaram que eram responsáveis pela festa, mas tentaram negar que tinham assinado contrato para o evento. Os dois faziam uso de tornozeleira eletrônica e pelo horário, estavam descumprindo ordem judicial, sendo que um deve estar recolhido às 20h e o outro às 22h.

 

Diante dos fatos, o grupo foi levado para a delegacia. Segundo os policiais, os presos são conhecidos como membros da facção criminosa atuante na cidade, o caso está sendo investigado.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br