Gazeta Digital

Gata está desaparecida há 7 dias e família oferece recompensa

Divulgação

Divulgação

A gata siamesa Mel está desaparecida há 7 dias e seus tutores estão desesperados a sua procura. O pet foi um presente e ajuda sua dona, Luzinete Vieira Silva, 52, no tratamento da depressão. Longe do animal, a mulher já demonstra queda na eficiência do acompanhamento. A família, que mora no Pedregal, oferece recompensa para quem encontrar e devolver o felino.


Leia também - Derrubado em 2015, novo mirante começa a ser construído no Parque Mãe Bonifácia

 

Patrícia Regina Silva, filha de Luzinete, conta que a gata foi um presente que a irmã deu para a mãe. Mel era filhote e hoje está com 8 meses. Ela foi castrada e não costumava sair de casa. Uma única vez ela andou mais longe de casa e foi achada no mesmo dia.


Mel é siamesa cinza e tem um coleira rosa, com um sino pendurado. “O sino faz barulho onde ela vai. A gente encomendou uma plaquinha com contato, mas com a pandemia tudo estava fechado”, relata Patrícia.

 

Divulgação

gata desaparecida mel

 

Conforme conta a jovem, a mãe está muito triste com a ausência da Mel e demonstra recuo no tratamento. Ela precisou de um atendimento médico para que seu quadro melhorasse. Com pandemia, os médicos não estão atendendo e ela conseguiu uma exceção.


“Ela só chora. Tem procurado por ela todos os dias. Mandamos fazer cartazes com a foto da Mel e temos esperança e achar”, conta.

Quem tiver informações sobre o pet deve entrar em contato pelo telefone (65)9 9930 4839

 

Esta matéria foi produzida através de sugestão de um internauta. Você também pode participar, enviando o pedido ao WhatsApp do Gazeta Digital. Para enviar sugestões, fotos e vídeos o número é (65) 99987-2065. Ou por mensagem no Facebook.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br