Gazeta Digital

Homem de bicicleta tenta matar menor de 17 anos na porta de casa em MT

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Menor de 17 anos foi baleado na porta de casa, na noite de quinta-feira (7), no bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá). Ferido no tórax, ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O suspeito do crime estava em uma bicicleta e não foi localizado.

 

Conforme as informações, por volta das 20h30, vítima estava na porta de casa em companhia de um amigo, quando foi abordada por um rapaz em bicicleta, que sem falar nada, sacou uma arma e passou a atirar.

 

Leia também - Jovem de 18 anos é assassinado com 4 tiros de pistola na madrugada

 

A vítima chegou a correr para dentro de casa, mas caiu na sala e foi acolhida pelos familiares. Ele estava com duas perfurações de bala. 

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, encontrou a vítima consciente, realizou os primeiros procedimentos ainda no local, mas fez o encaminhamento para uma unidade de saúde.

 

Para a Polícia, o rapaz informou que ele não reconhece o suspeito e não sabe a motivação da tentativa de homicídio. O homem usava calça de moletom cinza, blusa de frio escura, máscara preta e boné escuro.

 

Após o crime, ele fugiu em uma bicicleta de trilha. Em rondas, o suspeito não foi localizado. PM fez acompanhamento da vítima na unidade de saúde e registrou o caso, que será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br