Gazeta Digital

Menina de 8 anos grita por socorro durante estupro, pai ouve e 'prende' agressor

Marcus Vaillant

Marcus Vaillant

Homem de 54 anos foi preso na tarde de sábado (9), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), após estuprar uma menina de 8 anos, que andava de bicicleta na rua de casa. Ao ser agarrada pelo agressor, ela começou a gritar, chamando a atenção do seu pai, que conseguiu imobilizar o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

 

De acordo com as informações, o crime aconteceu por volta das 16h. Polícia informou que a vítima, uma menina de 8 anos, estava em estado de choque. Acolhida na casa vizinha, ela contou que estava andando de bicicleta com a irmã, quando viu o suspeito.

 

Leia também - Jovem é torturado, morto e jogado no lixão em ação do Comando Vermelho

 

Ele teria passado ao menos 3 vezes pela rua, em uma motocicleta e na última vez, parou ao lado de uma construção – que fica na lateral da casa da vítima e a chamou.

 

Quando se aproximou, perguntou se a menina ‘tinha visto o vizinho’ e ao responder que não, foi agarrada pelo homem, que passou a molestar seu corpo. Com medo, ela gritou por socorro, chamando a atenção do seu pai.

 

Ao reconhecer a voz da filha, a testemunha pulou o muro da casa e encontrou o suspeito, que soltou a menina e tentou fugir, mas acabou sendo imobilizado. Populares se revoltaram e bateram no agressor, que ficou com algumas escoriações pelo corpo.

 

Ele foi levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, para a delegacia. A menina recebeu acolhimento da família. Polícia Civil e Conselho Tutelar vão atuar no caso.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br