Gazeta Digital

Homens do CV sequestram família por achar que fazem parte do PCC

Otmar de Oliveira

Otmar de Oliveira

Três homens suspeitos de fazer parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foram presos nesta quarta-feira (13), após sequestrar três pessoas da mesma família em um sítio, em Guiratinga (328 km ao Sul de Cuiabá). Os suspeitos acharam que uma das vítimas era do Primeiro Comando da Capital (PCC) de Goias.


De acordo com informações da Polícia Militar, um homem e o sogro estavam na beira do Rio Bandeira, quando de repente, sua esposa chegou acompanhada de três suspeitos. Os homens então alegaram que a vítima fazia parte do PCC de Goias.


O trio supôs que ele integrava a facção criminosa por conta de fotos nas redes sociais. Por conta disso, não aceitariam uma facção rival na região, apenas do Comando Vermelho. Os suspeitos então ameaçaram as vítimas e as obrigou a entrar em um Honda Civic.

 

Leia também - Preso um dos envolvidos em furto de aeronave furtada que caiu em seguida


Em seguida, o grupo manteve as vítimas em cárcere privado na residência deles até às 20h30. Passado o momento de tensão, eles decidiram leva-los até um local ermo, próximo ao Córrego Lajeadinho, onde ameaçaram executá-los.


Contudo, a mulher começou a passar mal. Os bandidos decidiram abrir a porta do carro e disseram que matariam o pai dela ali mesmo. Aproveitando o momento de distração, o marido conseguiu fugir pelo matagal e ouviu um disparo.


O homem procurou a polícia, junto com a esposa. Ela relatou ainda que só foi liberada pelo grupo às 2h30, sob ameaça de que seria morta se procurasse a polícia.


Os policiais encontraram a casa que as vítimas ficaram encarcerados. Os suspeitos foram presos em seguida. Além disso, o casal ainda citou o nome de mais 5 integrantes do CV, que disseram que iriam executá-los.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br