Gazeta Digital

Jovem desaparece após confraternização com familiares

Divulgação

Divulgação

A família de Jonathan Mamoré, 19, está a sua procura desde o dia 9 de maio. Ele estava em uma reunião na casa de familiares, em Nova Marilândia (392 km a Médio Norte), quando saiu de moto e não foi mais visto.


Leia também -Vídeo mostra incêndio de carro na avenida Getúlio Vargas

 

Em contato com o #GD, a irmã do rapaz, Sthefanny Mamoré, disse que Jonathan mora com ela e que todos estavam em uma confraternização na casa do cunhado, próximo a sua residência, na noite do dia 9. Ela e o marido foram embora. O irmão e o cunhado dele ficaram na casa e logo o anfitrião foi se deitar.


Como Jonathan estava sozinho, ele pegou a moto do cunhado e saiu, por volta das 3h. Depois disso não houve mais contato. O rapaz deixou o celular no local.


“Registramos o boletim de ocorrência, mas até agora nada. A namorada dele também não sabe de nada. Estamos todos muito preocupados”, conta a irmã.


O rapaz tinha dois empregos na cidade. De dia ele trabalhava na instalação e manutenção de aviários. À noite era entregador em uma pizzaria.


Jonathan estava com camiseta verde, bermuda cinza e chinelo quando desapareceu. Ela tem uma tatuagem com a palavra “Fé” no pescoço e outros desenhos no antebraço e peito.


Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar o rapaz, deve entrar em contato pelos telefones (65) 98414-3920 (Sthefanny), (65) 992-902907 ou direto na delegacia de Nortelândia (que atende Nova Marilândia) (65) 3346 1148.


Esta matéria foi produzida por meio de sugestão de um internauta. Você também pode participar, enviando o pedido ao WhatsApp do Gazeta Digital. Para enviar sugestões, fotos e vídeos o número é (65) 9 9987-2065. Ou no in box do Facebook.

 

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br