Gazeta Digital

Alvo de pistoleiro, dono de rancho morre com 5 tiros

Reprodução

Reprodução

Dono de um rancho, Cesar Teotonio, 43, foi morto com cinco tiros durante a noite de domingo (17), no bairro Beira Rio, em Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste de Cuiabá). A vítima precisou ser acompanhada pela polícia ao hospital.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem foi alvejado com pelo menos cinco tiros às 21h. Contudo, a vítima tinha sido encaminhada para o Pronto Socorro local.


Na unidade médica, os policiais foram informados que o dono do rancho seria transferido para o Hospital Regional de Cáceres, dado a gravidade dos ferimentos.

 

Leia também - Policiais recuperam veículo e produtos roubados e prendem suspeito em MT


Além disso, o médico responsável solicitou que os militares acompanhassem a vítima e os médicos, para garantir a integridade física do paciente e dos profissionais da saúde.


Contudo, o homem não resistiu e faleceu no hospital. Nas redes sociais, a esposa de Cesar lamentou a sua morte. “Por que nos deixou?”, questiona. Ele deixa um filho.


Ainda conforme as informações, ele estava em seu rancho, localizado no Beira Rio, quando foi surpreendido por um pistoleiro. A Polícia Civil investiga o caso.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br