Gazeta Digital

Apartamento pega fogo em condomínio de Cuiabá na madrugada; veja os vídeos

Reprodução

Reprodução

Fogo tomou conta do apartamento de um dos blocos do condomínio Chapada Diamantina, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, no final da madrugada de terça-feira (19). Corpo de Bombeiros foi acionado, conseguiu combater o incêndio, que resultou apenas em danos materiais, já que nenhum morador ficou ferido.

 

De acordo com as informações, Bombeiros foram acionados por volta das 5h20, quando o fogo já havia se alastrado por um dos cômodos do apartamento, que fica no 3º andar de um dos blocos logo na entrada do condomínio.

 

Leia também - Prefeitura oferece atendimento psicológico e psiquiátrico para profissionais de saúde

 

Ao todo, 4 viaturas foram até a unidade para combater o incêndio, que foi controlado após 1 hora de trabalho, não permitindo que as chamas se alastrassem para os outros apartamentos, que foram evacuados assim que o fogo começou.

 

Mais de 15 militares atuaram na ação, que resultou apenas em perdas materiais, já que o apartamento foi tomado pelas chamas. A causa do incêndio ainda está sendo investigada.

 

A princípio, o que tudo indica é que um possível curto-circuito possa ter iniciado o fogo. Os moradores acompanharam a ocorrência com aflição.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez atendimento em um grupo de pessoas, que foram liberados ainda no espaço.

  

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br