Gazeta Digital

Mesmo com 8 casos da covid-19, AL não para os trabalhos 

Fablício Rodrigues/AL-MT

Fablício Rodrigues/AL-MT

Mesmo com 8 casos do novo coronavírus, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), disse que não pretende paralisar os trabalhos do Legislativo. Destacou que os casos serão constantes e que é preciso aprender a lidar com isso. 

 

Disse que houve um trabalho de revezamentos dos servidores da Casa para 20% do total dos funcionários e, dessa forma, o Legislativo Estadual pretende manter os trabalhos e fazer andar os projetos que tramitam no Palácio Dante Martins de Oliveira. 

 

Leia também -STF envia à 1ª instância inquérito de deputado e esposa

 

Botelho disse que a Assembleia tem 7 casos do novo coronavírus, mas que contabiliza 8 casos porque o ex-servidor, Xisto Bueno, trabalha diariamente fazendo a interlocução entre o agro e o Parlamento estadual. Entre os deputados, Paulo Araújo (Progressistas) foi diagnosticado com a covid-19 na semana passada. 

 

"Nós estamos tomando as medidas, trabalhando com 20% do pessoal e vamos continuar nessa luta", disse. Botelho afirmou que todos os casos do novo coronavírus do Legislativo foram assintomáticos. 

 

Nesta quarta-feira (20), a Assembleia Legislativa realiza 3 sessões ordinárias. A primeira está marcada para 8h, a segunda para 14h e a terceira para 17h. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br