Gazeta Digital

Idoso é preso por estuprar a bisneta de 4 anos em Sinop

Marcus Vaillant

Marcus Vaillant

Idoso de 66 anos foi preso, na noite de terça-feira (19), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), acusado de estuprar a bisneta, uma menina de 4 anos. Para prender o agressor, os policiais precisaram pular o muro da casa.

 

De acordo com as informações do site Só Notícias, a suspeita começou há 5 meses, quando a criança começou a reclamar de dores na genitália todas as vezes que retornava da casa do bisavó.

 

A mãe percebeu que havia vermelhidão na região, mas sem nenhuma lesão aparente. Mesmo conversando com a criança, ela não contou o que estava acontecendo, mas demonstrava um comportamento contraditório, nervosa e agitada com o assunto.

 

Leia também - Em conversa na porta de casa, homem mostra pênis para mulher e vai preso

 

Na terça-feira, durante o banho, a vítima reclamou mias uma vez de dores na vagina. Dessa vez, ao ser questionada pela mãe, a menina contou que o bisavô ‘mexia’ e a beijava forte, causando machucado.

 

Diante dos fatos, a Policia Militar e Civil foram acionadas e foram até a casa do suspeito, que se recusou a abrir o portão para os policiais.

 

Para dar voz de prisão, foi necessário pular o muro. Ouvido, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para o presídio Osvaldo Florentino, o Ferrugem. (Com informações do site Só Notíciais)


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br