Gazeta Digital

Dupla estupra, agride e rouba garota de programa na noite em Várzea Grande

Robervaldo Rocha/CMM

Robervaldo Rocha/CMM

Jovem de 26 anos foi estuprada, agredida e roubada por dois homens ainda não identificados, na noite de quarta-feira (20), em Várzea Grande. A vítima informou foi levada para um matagal, onde teve os olhos vendados durante a ação, que contou ainda com socos e chutes.

 

Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima relatou que trabalha como garota de programa e que estava em um posto de combustível na noite de quarta, no bairro São Matheus, quando foi abordada por dois homens em um gol vermelho.

 

Leia também - Polícia prende 4 assaltantes de banco, apreende armas e 67 dinamites

 

Usando força física, ela foi colocada dentro do carro e levada para um matagal, onde teve a boca amordaçada e os olhos vendados, para que não visse os suspeitos.

 

Durante o estupro, ela ainda foi agredida com socos e pontapés. Antes de fugir, os agressores ainda tomaram a bolsa com vários objetos da vítima. Ela conseguiu pedir ajuda e acionar a PM.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde ela recebeu atendimento médico. O caso está sendo investigado.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br