Gazeta Digital

PM troca tiros com bandidos após roubo de caminhonete em Várzea Grande

Reprodução

Reprodução

Vídeo flagrou o momento em que policiais da Força Tática trocam tiros com bandidos, na noite de quarta-feira (20), na região do Capão Grande, em Várzea Grande, após o roubo de uma caminhonete em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá). O veículo foi recuperado, mas os suspeitos conseguiram fugir.

 

De acordo com as informações, após receberem a comunicação do roubo, os policiais prepararam um cerco pela cidade e foram surpreendidos com os criminosos já na Rodovia dos Imigrantes. Eles entraram na região do Capão Grande, onde houve uma perseguição.

 

Leia também - Polícia prende 4 assaltantes de banco, apreende armas e 67 dinamites

 

Em um dos pontos, flagrado pela câmera de segurança de um espetinho, a viatura da Força Tática vem de encontro com a caminhonete roubada, que perde o controle e bate em um caminhão parado na via.

 

Um dos suspeitos tenta fugir, mas acabou detido no local. O outro, que estava armado, atira contra os policiais, que revidam. Mas, ele consegue fugir para dentro de um matagal da região.

 

Populares que estavam no espetinho se assustam com a ação, e entram correndo para dentro do estabelecimento. Ninguém ficou ferido. O suspeito foi preso, veículo recuperado, além de um revólver calibre 38 apreendido com 3 munições.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br