Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

A Lua retoma seu movimento direto regendo Gêmeos e trazendo com este seu trânsito um quadro de versatilidade no pensamento e idéias, facilidade maior de comunicação valorização das artes e correto uso da palavra e do que é escrito.

ÁRIES

O seu dia: com a influência que domina seu dia os fatos prenderão sua atenção e o farão mais seguro ao lidar com coisas complicadas em família. Interesses: favores com dinheiro em dia de boa posição para negócios. Isso pode abrir nova opção nos compromissos. Intimidade: quadro equilibrado.

TOURO

O seu dia: você será hoje o beneficiário de um quadro mais favorável em relação a suas aspirações no campo de relações sociais e na política. Interesses: boa influência irá moldar decisões com dinheiro e fazê-las bem ligadas aos seus planos. Intimidade: sentimentalismo ampliado com íntimos.

GÊMEOS

O seu dia: a Lua favorece ações mais habilidosas com seus interesses de família levando-o a decidir por aquilo que mais lhe convier em relação ao futuro. Interesses: acerto para os seus planos financeiros. Intimidade: não se deixe abater e reaja ao isolamento. Superação de carência íntima.

CÂNCER

O seu dia: quadro que o fará insistir em seus projetos de família ao longo de um momento favorável, pois hoje mudam de forma benéfica coisas antes vistas de forma diferente. Interesses: o dia irá beneficiar os seus interesses financeiros. Mas, gaste com prudência. Intimidade: afeto contido.

LEÃO

O seu dia: suas relações no campo pessoal e social tenderão a dominar atenções e, por isso, trazer resultado prático inesperado. Interesses: o momento financeiro é vantajoso e você deve fazer por onde ampliá-lo. Clima de harmonia com excelente posição no campo material. Intimidade: emoções.

VIRGEM

O seu dia: quadro que poderá surpreendê-lo pela ação de parente próximo que vai interferir na rotina em dia de benefícios por ações alheias. Interesses: você terá hoje alguns momentos nos quais os assuntos financeiros devem ser tratados de forma mais clara. Intimidade: sentimentos expostos.

LIBRA

O seu dia: seu dia revela busca por segurança em momento de afirmação pessoal. Interesses: quadro indicativo de novos lucros em fase de vantagens com os seus negócios, agora postos em destaque para que você consiga mais equilíbrio. Intimidade: boas novidades o surpreenderão na lida íntima.

ESCORPIÃO

O seu dia: um bom aspecto em seu signo o fará rever alguns de seus antigos conceitos a respeito de fatos que lhe interessam diretamente na lida em família. Interesses: bom trato com dinheiro. São muito positivas as influências que regem contratos e negócios. Intimidade: carência e saudade.

SAGITÁRIO

O seu dia: o seu posicionamento diante de novos fatos relacionados à família lhe dará uma boa compensação. Notícias bem agradáveis. Interesses: procure rever algumas decisões duvidosas em relação ao uso do dinheiro. Intimidade: convivência tranquila com as pessoas mais íntimas. Romantismo.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: você começa a vivenciar agora um período mais voltado para seu próprio interior e, para isso, em muito contribuirão as suas relações de família. Interesses: influência positiva que muda o seu ânimo para as questões de sua rotina. Novos ganhos. Intimidade: inquietação com íntimos.

AQUÁRIO

O seu dia: dia favorável para bem encaminhar os interesses pessoais e assunto que trate de família e vida doméstica. Interesses: quadro que recomenda maior cautela em momento debilitado e bruscas mudanças na lida com dinheiro. Intimidade: procure evitar que estranhos o afastem dos íntimos.

PEIXES

O seu dia: você terá um dia favorável, pois há aspecto benéfico a lhe governar atitudes. Dia de alguns favores que trarão mudança em família e acerto no que depender do intelecto. Interesses: quadro muito benéfico para as finanças. Intimidade: há hoje posição que aponta harmonia afetiva.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br