Gazeta Digital

PM prende dois por corrupção de menores durante 'festinha' em casa do Santa Rosa

Reprodução

Reprodução

Festa envolvendo menores consumindo álcool e fumando narguilé foi fechada, na noite de quinta-feira (21), pela Polícia Militar, em uma casa do bairro Santa Rosa. O flagrante foi feito após um menor ser visto entrando no local com uma garrafa de bebida. Lá dentro, 10 menores foram identificados, com idades entre 13 e 17 anos. Duas pessoas acabaram presas. 

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h50, PM fazia patrulhamento pelo bairro, quando na rua Choffi, flagrou um menor entrando em uma casa, conhecida já por abrigar um atingo buffet e hoje é alugada para eventos.

 

Leia também - Polícia fecha festa do Comando Vermelho e participantes fogem por matagal e pelo rio

 

Lá dentro, policiais flagraram dezenas de jovens consumindo álcool e fumando narguilé. Entre os participantes, 10 menores de idade. O organizador da festa, homem de 32 anos, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Outro maior, de 25 anos também foi autuado pelo crime de oferecer bebida alcóolica e corrupção de menores. Um menor também foi encaminho, após confessar que deu bebida álcoolica para a namorada. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br