Gazeta Digital

Homem é preso traficando na frente dos filhos em Cuiabá

Polícia Civil

Polícia Civil

Um homem atuava no comércio de entorpecentes em frente aos seus filhos menores de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quinta-feira (21), durante mais uma checagem de denúncia feita à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

 

As diligências iniciaram após a equipe da DRE receber informações sobre o ponto de venda de drogas no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Após descobrirem o endereço, os policiais da Delegacia de Entorpecentes foram até o local onde foram recebidos pelo suspeito.

 

Leia também - Polícia deflagra 2º fase de operação contra tráfico na região metropolitana

 

Em buscas na residência, os policiais encontraram uma porção de maconha escondida dentro da geladeira, uma balança de precisão com resquícios de entorpecentes, R$ 375 em dinheiro, além de um balde azul onde era realizado o cultivo de maconha.

 

A esposa do suspeito e os dois filhos do casal também estavam na casa, caracterizando situação de risco para as crianças, devido ao fácil acesso às substâncias ilícitas.

 

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br