Gazeta Digital

Em 8 horas, Mato Grosso registra 3 mortes pela covid-19

Governo do RJ

Governo do RJ

Mato Grosso registrou a 37ª morte por covid-19, na manhã desta sexta-feira (22). A vítima morava em Várzea Grande, que contabiliza seu 6º óbito pela doença.


Leia também -MT tem 36 mortes por covid-19 e isolamento menor que 40%

 

Com esse óbito, o estado tem 3 mortes em menos de 8 horas, visto que outras duas pessoas morreram na madrugada em decorrência de contaminação pelo novo coronavírus. Uma delas era de Juína e estava internada em Cuiabá. A outra residia em Curvelândia e passou por tratamento em Cuiabá.


Conforme divulgado pela Secretária de Estado de Saúde (SES), as outras mortes pela doença foram registradas em Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Barra do Garças, Mirassol D’ Oeste, Sinop, Rio de Janeiro, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Querência, Ponte Branca, Chapada dos Guimarães, Andradina (SP), Alto Boa Vista e São Pedro da Cipa.


Números de MT
O último boletim mostrou 1.187 casos confirmados da covid-19. Destes, 626 estão em isolamento domiciliar e 428 estão recuperados. Há ainda 99 pacientes hospitalizados, sendo 52 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 47 em enfermaria.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br