Gazeta Digital

Relembre as polêmicas e brigas da cantora Anitta

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Anitta se envolveu em uma polêmica com Leo Dias depois de dizer que passou os últimos anos sendo chantageada pelo jornalista. Ele, por sua vez, negou as acusações e vazou áudios da cantora falando sobre Preta Gil, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, além de capturas de tela que mostram Anitta falando sobre o boato de traição entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto.

 

Não é a primeira vez que a dona do hit Malandra aparece no centro de uma situação controversa. Além do sucesso da carreira, Anitta já apareceu na mídia por causa de brigas e polêmicas com Iggy Azalea, Bruna Marquezine, Ludmilla. Confira a seguir.

 

Leia também - Look de Gusttavo Lima e Andressa Suíta vira piada

 

Anitta e Bruna Marquezine protagonizaram uma suposta polêmica no Carnaval de 2019. A cantora chegou na folia acompanhada do ex-namorado da atriz, Neymar, e fãs viram que Bruna deixou de seguir a artista nas redes sociais. Além disso, a atriz já rompeu com assessoria de imprensa, supostamente, por causa de Anitta.

 

Anitta revelou, durante entrevista para o humorista Mauricio Meirelles, uma briga com Ludmilla. Ela contou que não fez "nada de errado com a cantora" e que, "quando está errada, pede desculpa". A polêmica começou depois de as duas terem lançado a música Onda Diferente e Ludmilla ter questionado o motivo de Anitta ter incluído o nome dela como uma das compositoras do hit.

 

No mesmo bate-papo com Mauricio Meirelles, Anitta relembrou a discussão que teve com Pabllo Vittar. "Eu mesma fui falar com Pabllo", contou. Elas brigaram por questões financeiras após o clipe Sua Cara, que também teve a participação de Diplo
Maluma e Anitta, que já se apresentaram no Brasil, protagonizaram uma briga antiga. Ambos nunca contaram o motivo do desentendimento, mas a cantora já brincou com a situação por meio do Instagram. "Briga de adolescentes", disse. Na época, os artistas deixaram de se seguir nas redes sociais. Depois disso, Maluma e Anitta retomaram o contato na web e na vida pessoal. Os dois também chegaram a trocar declarações e dizer que "se amam".

 

A polêmica com Iggy Azalea aconteceu quando Anitta participou da música Switch da rapper australiana. Após o lançamento, os fãs da cantora brasileira criticaram o tamanho da participação da artista na canção da dona de Fancy e a australiana deixou de seguir Anitta nas redes sociais. Iggy chegou a "zombar" da música em um vídeo com o amigo. "O que é 'Switch'?", riram.

 

Simaria, da dupla com Simone, pedia com frequência a ajuda dos amigos famosos na divulgação dos novos trabalhos nas redes socias e teria ficado incomodada com a falta de apoio de Anitta nessa missão. As duas, que haviam acabado de fechar uma parceria para a música Loka, teriam, inclusive, protagonizado uma discussão nos bastidores do Prêmio Multishow 2017.

 

Elas, que haviam acabado de fechar uma parceria para a música Loka, teriam, inclusive, protagonizado uma discussão nos bastidores do Prêmio Multishow 2017.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br