Gazeta Digital

No Twitter, Heleno chama Ciro Gomes de 'lixo humano' e o compara a Adélio Bispo

Tânia Rêgo/Agência Brasil

Tânia Rêgo/Agência Brasil

O ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) afirmou nesta terça-feira (26) que o ex-governador Ciro Gomes (PDT) é 'lixo humano' e o comparou a Adélio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro.

 

“Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental”, escreveu Heleno.

 

Leia também - PF realiza operação na residência oficial de Wilson Witzel do RJ nesta terça-feira

 

O ex-governador disse, em vídeo publicado na semana passada, que Heleno é 'mentiroso' e 'sem honra'.

 

Nesta terça, Gomes voltou a falar sobre o assunto em sua conta no Twitter. Disse que o general Heleno “age como qualquer político corrupto” e pontuou nove questões ao ministro-chefe do GSI. “Não temos medo de você e vamos enfrentar se ameaçar nosso povo, nosso país e nossa democracia”, completou.

 

Bispo, por sua vez, desferiu uma facada contra o então candidato à presidência Jair Bolsonaro, na cidade de Juiz de Fora (Minas Gerais), em 6 de setembro de 2018. O postulante sofreu uma facada no abdômen quando estava sendo carregado em meio a apoiadores.

 

A Justiça declarou que Bispo é inimputável (não pode ser responsabilizado criminalmente por seus atos) e determinou que ele seja internado por tempo indeterminado. O inquérito da PF (Polícia Federal) apontou, por sua vez, que o ataque não teve mandante. Bolsonaro não recorreu da decisão.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br