Gazeta Digital

Fernanda Gentil estreia no programa 'É de Casa'

Reprodução/Globo

Reprodução/Globo

Fernanda Gentil vai integrar o time do 'É de Casa a partir' deste sábado (29). A apresentadora entra, e Zeca Camargo sai. Zeca anunciou sua saída da Globo após 24 anos na emisssora.

 

Fernanda está fora do ar desde o início da quarentena. A estreia dela no 'É de Casa' é mais um sinal de que o 'Se Joga', antiga atração da loira na Globo, não deve voltar ao ar. A Globo não diz se o vespertino volta ou não volta.

 

Leia também - Zezé nega estar com covid-19 e se desculpa

 

O fato é que Gentil já tentará cavar um espaço no ´É de Casa', programa que é visto por muitos como um 'depósito' de apresentadores na Globo.

 

"Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no 'É de Casa'. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha... Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo... A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda", explicou a jornalista.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br