Gazeta Digital

Madrasta encontra enteada morta dentro de casa e Polícia Civil investiga latrocínio

João Vieira/Reprodução

João Vieira/Reprodução

Corpo de Andressa Souza Neves, 19, foi encontrado em estado de decomposição, no final da tarde de terça-feira (9), dentro de sua casa, no Centro de Nova Bandeirante (1.028 km ao Norte de Cuiabá). A televisão não estava na casa e o cabo de energia foi encontrado caído no quintal. O caso está sendo investigado como possível latrocínio.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela madrasta da vítima, que sentiu sua falta e decidiu ir procura-la na casa onde Andressa morava sozinha.

 

Leia também - Mulher encontra irmã morta, seminua e com marcas de sangue em casa

 

Ao chegar lá, sentiu um forte odor e foi necessário arrombar a porta da dispensa para entrar no local. A vítima foi encontrada deitada na cama, com o corpo em estado avançado de decomposição.

 

Em um dos cômodos estava a moto dela, mas a televisão não estava. O celular de Andressa também não foi localizado. O cabo de energia da TV foi achado no quintal, todas as janelas estavam trancadas e o portão aberto.

 

O local foi isolado e a Polícia Civil acionada para investigar o caso. Não há informações sobre a causa da morte de Andressa até o começo da manhã desta quarta-feira (10).


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br