Gazeta Digital

Mulher neozelandesa perde 92kg, faz cirurgia de remoção de pele e se transforma radicalmente

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Simone Anderson, da Nova Zelândia, decidiu travar uma luta contra a balança há seis anos e de lá pra cá já perdeu 92kg com a ajuda de uma cirurgia gástrica. A mudança no visual não ficou só por conta do emagrecimento, ela também fez uma cirurgia de remoção de pele e preenchimento labial e facial. Hoje, quase irreconhecível, compartilha sua rotina de vida saudável com mais de 300 mil seguidores no Instagram.

 

Ela conta que não aguentava uma caminhada de 20 minutos e que tinha dificuldades para subir as escadas da entrada da sua casa.

 

Leia também - Ucraniana encontra o amor no 'calor cuiabano' durante aula online

 

"Eu sempre me senti bonita, sempre confiei que a diferença agora é que sei que vou viver uma vida longa e saudável. Meu peso nunca me definiu como pessoa, eu ainda era a mesma Simone borbulhante, extrovertida, motivada e organizada, mas definitivamente limitava a vida que eu poderia viver", revelou em um dos posts do Instagram.

 

Para Simone, fazer a cirurgia gástrica foi uma oportunidade para mudar de vida. Mas ela chama a atenção para a dedicação necessária para manter o resultado.

 

"A cirurgia me deu as ferramentas para reinventar minha alimentação e dar uma boa olhada nos meus hábitos de exercício. Certamente não faz o trabalho duro para você, ou seja, mudanças a longo prazo que você precisa fazer, mas oferece a oportunidade de se sentir capaz de lidar com essas mudanças", explica.

 

Ela mantém uma rotina diária de exercícios e pega pesado na malhação.

 

O cardápio também mudou e a alimentação que era composta 90% por fast foods deu lugar à comida saudável. "Como refeições frescas e equilibradas e gosto de ver como me sinto forte e em forma todos os dias", afirma.

 

Hoje ela trabalha como palestrante motivacional e escreve livros de receitas fitness.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br