Gazeta Digital

Usuária é flagrada colocando cachimbo na boca do seu filho

Arquivo/GD

Arquivo/GD

Mulher foi presa, na madrugada de segunda-feira (22), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, suspeita de maus-tratos. Ela, que é usuária de drogas e já conhecida da Polícia Militar, teria sido flagrada por populares colocando um cachimbo artesanal na boca do seu filho, uma criança menor de idade que estava em um carrinho de bebê.

 

Conforme o 10º Batalhão da PM, assim que a ação foi flagrada, populares reagiram e foram para cima da mulher, causando um tumulto na região. Quando os policiais chegaram, já encontraram a suspeita bastante agressiva, com ferimentos pelo corpo.

 

Leia também - Mulher mata o marido com facada durante briga em Nobres

 

A suspeita é de que ela estava sob o efeito de drogas. Ela já é conhecida das equipes policiais como usuária da região e envolvida em outras ocorrências. Transtornada, ela ficava dando voltas pela rua de forma descontrolada.

 

Criança foi entregue para uma testemunha e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A suspeita precisou receber atendimento médico e só depois foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada pelo crime de maus-tratos.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br