Gazeta Digital

Dona de espetinho morre baleada por bandidos em roubo

Chico Ferreira/Reprodução

Chico Ferreira/Reprodução

Maria Deusalina Freire Carvalho, 34, foi morta a tiros durante um assalto em seu espetinho, no Centro de São José do Rio Claro (315 km ao Médio-Norte de Cuiabá), na madrugada de terça-feira (23). Ela foi baleada no balcão de atendimento, assim que os bandidos anunciaram o crime e ela teria reagido. O caso está sendo investigado.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta da 00h. Segundo as testemunhas, a vítima estava sentada perto da rua, quando chegaram dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu e entrou no espetinho.

 

Leia também - Homem morre após receber 5 facadas nas costas na madrugada em bairro de Cuiabá

 

Acreditando que os bandidos eram clientes, foi até o balcão para fazer o atendimento, mas acabou sendo surpreendida pelo anuncio do roubo. Ele estava com arma de fogo em punho.

 

Testemunha informou que só ouviu dois disparos e em seguida, flagrou os homens fugindo e ainda atiraram contra o vigilante do local.

 

Quando a PM chegou, a vítima estava sendo atendida pela equipe médica do hospital municipal. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada.

 

Câmeras de segurança do espetinho mostram o momento da ação. Ela teria reagido ao crime e foi baleada em seguida. Uma arma de fogo foi apreendida no local e encaminhada à Polícia Civil, bem como 15 munições de calibre 380.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br