Gazeta Digital

Carolina Ferraz fala sobre estreia na Record

Edu Moraes/Record TV

Edu Moraes/Record TV

Nesta terça-feira (23), Carolina Ferraz assinou oficialmente o contrato com a Record TV. A apresentadora se junta a Eduardo Ribeiro no comando do Domingo Espetacular a partir do dia 5 de julho.

 

Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record TV, formalizou a contratação.

 

Carolina conheceu as instalações da emissora, localizada no bairro da Barra Funda, em São Paulo, e, já no primeiro dia de trabalho, participou de reuniões, fez fotos para divulgação e gravou uma matéria com o repórter Michael Keller.

 

Leia também - Lady Lu faz live com todos os seus sucessos

 

"Estou morrendo de saudades de pisar num estúdio de televisão novamente", confessou a apresentadora, durante a visita. Em entrevista à equipe de comunicação da Record TV, ela falou sobre a expectativa para a estreia na nova casa.

 

"Estou super feliz. Acho que já estou caminhando há bastante tempo nesta direção, sabe? De ter um programa, de ter uma voz que não seja só como atriz. Acho que tenho muitas facetas que gostaria de poder explorar. Encaro como uma grande oportunidade de poder exercitar todas estas musculaturas diferentes. Acho que amadureci muito, tanto como artista quanto como pessoa. Estou pronta para mais esse desafio, vai ser ótimo."

 

Carolina ainda exaltou a versatilidade do Domingo Espetacular: "Acho o formato ótimo, essa coisa de você poder fazer uma revista semanal, poder abordar todos os temas e assuntos das mais variadas formas. Acho muito bacana".

 

O Domingo Espetacular com Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro estreia no dia 5 de julho, às 19h30


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br