Gazeta Digital

Para esquecer; Confira lista com as sete piores atuações dos jogadores de futebol

Reprodução

Reprodução

Todo jogador tem aquelas atuações péssimas e que prefere esquecer. O mais recente foi David Luiz, do Arsenal, contra o Manchester City. Com isso, o perfil "90min" fez uma lista com as sete piores atuações de atletas do futebol. Confira a seguir:

 

David Luiz x Manchester City
O zagueiro entrou em campo aos 20 minutos da primeira etapa para substituir Pablo Marí e precisou de apenas 29 minutos para definir a partida contra o Arsenal. Após falhar no gol do inglês Sterling aos 44, ele ainda cometeu pênalti no inicio do segundo tempo, sendo expulso no lance.

 

Leia também - Na briga judicial que pode tirar Copa de 2022 da Globo, deixa Disney interessada

 

Loris Karius x Real Madrid
Karius teve a pior atuação de sua carreira justo na decisão da Liga dos Campeões, contra o gigante Real Madrid. O goleiro acabou tendo duas falhas: a primeira no gol de Benzema e a segunda ao aceitar um chute de Gareth Bale. Por causa dessa atuação, o goleiro saiu da equipe na janela seguinte, após o Liverpool contratar o brasileiro Alisson.

 

Lionel Messi x Hungria
Para o futebol é claro que Messi é um craque, mas em sua estreia pela Argentina, o atacante deixou uma péssima impressão, por ter sido expulso com apenas 47 segundos em campo. Ele recebeu um cartão vermelho depois de acertar um chute no rosto do zagueiro adversário. Ainda bem que era apenas uma partida amistosa.

 

Felipe Melo x Holanda
O torcedor brasileiro tem o sonho de conquistar o hexa, mas na Copa do Mundo de 2010, realizada na Africa do Sul, este desejo ficou na sola da chuteira do volante Felipe Melo, que deu um pisão no craque holandês Arjen Robben. A entrada foi um dos lances mais feios da história das Copas. Na partida, o hoje jogador do Verdão ainda havia marcado um gol contra a seleção.

 

Fernandinho x Bélgica
Em outro Mundial, em 2018, Fernandinho entrou no lugar de Casemiro e acabou fazendo uma péssima atuação contra a Bélgica, sendo engolido pelas escapadas de Hazard, De Bruyne e Lukaku. Como um pesadelo para os brasileiros, o volante também havia feito um gol contra, o que abriu o placar para a equipe adversária.

 

Cristiano Ronaldo x Córdoba
Outro ídolo do futebol, Cristiano Ronaldo também está na lista. Na temporada de 2014/15 da Liga espanhola, o atacante, após uma atuação pra lá de apagada e marcada por erros técnicos contra o Córdoba, perdeu a cabeça e chutou o brasileiro Edimar. Levou o vermelho e ganhou uma partida para se esquecer na carreira.

 

Jonathan Walters x Chelsea
Na temporada de 2013, jogando pelo Stoke City, o atacante Jonathan Walkers ganhou o carinho da torcida rival, isso porque ele fez a alegria do Chelsea. Naquela partida, ele fez dois gols contras, além de perder um pênalti. Com certeza um daqueles jogos para não se comentar no almoço em família.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br