Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

O trânsito lunar por Virgem aponta momento de muita significação por nos dar ânsia pela partilha de experiência em busca da realização num dia de firmeza e praticidade nos conduzindo a bons momentos de gestão do tempo e obrigações.

ÁRIES

O seu dia: a persistência na busca de seus objetivos trará, em família, quadro de afirmação e de relacionamento mais harmônico. Interesses: momento de vantagens que se relacionam aos seus novos ganhos. Realização de planos. Intimidade: procure dialogar para superar os desencontros íntimos.

TOURO

O seu dia: momento astral que será moldado de forma bastante favorável no seu comportamento e lhe dará, por isso, melhor aceitação pessoal, acuidade e rapidez no pensamento. Interesses: tenha prudência ao assumir compromissos que envolvam dinheiro ou prazos longos. Intimidade: boa novidade.

GÊMEOS

O seu dia: pela boa influência de uma pessoa de suas relações recentes você poderá ter problemas pessoais resolvidos e pendência solucionada de forma inesperada. Interesses: os fatos ligados à sua busca por dinheiro lhe trarão um quadro mais positivo. Intimidade: harmonia a ser valorizada.

CÂNCER

O seu dia: forte influência em seu signo lhe trará uma aura favorável para lidar com grupo e sociedades. Mesmo assim, tenha cuidado com estranhos. Interesses: oportunidade de concretizar negócios novos e trazer realidade aos seus planos. Intimidade: sentimentos afetados por decisão alheia.

LEÃO

O seu dia: uma aura de boa influência lhe amplia o senso de benemerência e bondade que hoje serão acentuados. Interesses: comportamento contido e reações mais pensadas em fase de ganhos e inventividade. Intimidade: em dia de forte sensibilidade, pessoas muito íntimas lhe trarão inquietação.

VIRGEM

O seu dia: a Lua em seu signo mostra posições bem sólidas para sua lida com a rotina e novos desafios de seu cotidiano. Interesses: quadro que faz prever avanços e conquistas de ordem material e financeira. Intimidade: a vida íntima lhe trará comportamento mais emotivo e sensível. Intuição.

LIBRA

O seu dia: quadro de importantes mudanças na condução das relações pessoais com bom encaminhamento de assuntos ligados à família. Interesses: procure solucionar pendência de ordem financeira em fase de acerto com a rotina. Intimidade: novas emoções e sensibilidade forte mudarão o seu ânimo.

ESCORPIÃO

O seu dia: sua habilidade trará resultado inesperado e bem positivo na sua lida com questões de bens de família. Interesses: boa oportunidade para consolidar ganho e posição e em seus interesses materiais. Acuidade nas tarefas. Intimidade: convivência debilitada em dia de carência afetiva.

SAGITÁRIO

O seu dia: bons aspectos irão influir nas suas amizades e tudo o que delas pode obter por apoio, ajuda ou conselho. Interesses: por suas ações de rotina, planos e objetivos financeiros se mostram mais viáveis. Intimidade: momento propício para a mudança na forma de encarar problema íntimo.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: afetado por boa posição em signos do elemento Terra você terá influências que destacam recolhimento, misticismo, religiosidade e forte apego a sonhos e aspirações pessoais. Interesses: ganhos ampliados. Mesmo assim, evite assumir compromissos. Intimidade: sensibilidade ampliada.

AQUÁRIO

O seu dia: evite tomar atitude que seja extremada ou radical e que, assim, possa levá-lo a um relacionamento mais hostil ou complicado com outras pessoas. Interesses: bom resultado nas tarefas feitas de forma isolada. Intimidade: momento de valorizar e dar maior peso à harmonia com íntimos.

PEIXES

O seu dia: quadro favorável graças a inesperado apoio ou ajuda de pessoa da família envolvendo demanda da rotina doméstica. Interesses: momento propício para novas realizações materiais, assinatura de documentos e lida com comércio e contratos. Intimidade: evite segredos e confidências.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br