Gazeta Digital

PM tenta abordagem, é recebida com tiros, revida e acaba matando homem

Polícia Militar

Polícia Militar

Policiais militares do 11º BPM de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá) identificaram o homem que revidou uma abordagem e, no confronto veio a óbito, no bairro Menino Jesus. Conforme o boletim de ocorrência, uma denúncia descrevia que dois homens estariam vendendo entorpecente na região. Em diligência, a dupla foi identificada.

 

Quando os agentes solicitaram ordem de abordagem, um dos homens atirou na direção dos policiais. A atitude foi revidada e o homem atingido. Um segundo suspeito também atirou na direção dos militares, mas fugiu deixando a arma de fogo no chão por apresentar problemas. Ele não foi localizado.

 

Leia também - Nove reeducandos fogem da Cadeia Pública de Arenápolis e 12 são contidos pelos servidores

 

O suspeito que ficou no local foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu. Ele carregava na cintura um coldre e uma munição calibre 12 no bolso. Devido à ocorrência terminar em situação de morte, uma equipe da Polícia Judiciária Militar acompanhou o trabalho no local.  

 

O revólver calibre 38, com a numeração raspada, com quatro munições, sendo duas deflagradas, uma espingarda com 12 munições e as armas dos policiais envolvidos, foram apreendidos. Entre o material do suspeito que foram apreendidos estavam R$ 2 mil em dinheiro, uma carteira com os documentos pessoais e um veículo GM Monza.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br