Gazeta Digital

Carreta pega fogo após batida contra outros dois veículos na BR-163

Reprodução

Reprodução

Duas carretas e uma caminhonete colidiram em um acidente na BR-163 no final da tarde desta quinta-feira (02). Com a batida, um dos veículos de grande porte pegou fogo e populares gravaram um vídeo mostrando o avanço das chamas.

 

Informações do portal Só Notícias apontam que o acidente foi registrado próximo à comunidade Sexta Agrovila, localizada a aproximadamente dez quilômetros da região central do município de Peixoto do Azevedo (675 km de Cuiabá).

 

Leia também -  Hospital adota 'kit covid-19' após vídeo de superlotação

 

Segundo a Polícia Militar, ao menos uma pessoa ficou ferida após a batida e foi encaminhada ao Hospital Regional do município por meio de ambulância. Informações dão conta que o estado de saúde da vítima era considerado grave.

 

Ainda de acordo com o portal, uma das pistas precisou ser interditada enquanto agentes do Corpo de Bombeiros Militar apagam as chamas da carreta.

 

Um vídeo gravado após o acidente mostra parte da carreta em chamas em um trecho do acostamento da rodovia federal. Uma cortina de fumaça sai do veículo de grande porte enquanto o fogo consome a lataria do automóvel.

 

Veja o vídeo

 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br