Gazeta Digital

TrĂªs pessoas morrem em batida entre carreta e carro de passeio na MT-235

CBM

CBM

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito na MT-235, próximo a Campo Novo do Parecis (389 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (03). Uma das vítimas foi lançada do carro de passeio em que estava e outras duas ficaram presas às ferragens após o veículo ser atingido por uma carreta.

 

Agentes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados pela Polícia Militar para atenderem a ocorrência por volta das 21h de sexta-feira. No local, o condutor da carreta recusou ser atendido pelos militares e dispensou socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Leia também - Homem volta a agredir a ex-mulher e carro acaba quebrado

 

Aos bombeiros, o condutor da carrega apontou que tentou realizar uma ultrapassagem quando bateu de frente contra a Fiat Strada na qual estavam as três vítimas. Dois ocupantes do carro de passeio foram identificados como sendo Odirlei Novelli, 39 anos, e Paulo Batista da Cunha, 49 anos. A identidade do terceiro passageiro não foi divulgada.

 

Após o acidente, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e liberaram os corpos para serem encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde as vítimas passarão por exame de necropsia.

 

As circunstâncias que permeiam o acidente de trânsito que resultou na morte dos passageiros do carro de passeio serão investigadas pelas autoridades competentes. Não há informações sobre o local onde as vítimas serão enterradas.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br