Gazeta Digital

PRF apreende 343 kg de maconha com destino a Cuiabá

Divulgação/PRF

Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens (transportador e batedor) e apreendeu uma quantidade de aproximadamente 343,6 kg de substância análoga a maconha, na manhã desta sexta-feira (10), na BR-364, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). A droga teria Cuiabá como destino final para ser comercializada.

 

Através de policiamento orientado por inteligência, a equipe de Operações Especializadas abordou um carro modelo Corolla, com placas de Campo Verde, conduzido por um homem de 25 anos e também um caminhão Volvo, com placas de Guarulhos (SP) e que era conduzido por um homem de 31 anos.

 

Leia também - Quadrilha desarticulada em VG vendia drogas por aplicativo

 

Ao realizar a busca no veículo, os policias encontraram 430 tabletes da droga que estava escondida na carroceria do caminhão, enrolados em uma lona e sob grades.

 

Os condutores dos veículos afirmaram que receberiam certa quantia em dinheiro para levar a droga de Ponta Porã (MS) até Cuiabá. Disseram também, que se comunicavam através de ligações telefônicas e por aplicativos de mensagens.

 

Em menos de 24h essa foi a terceira apreensão de drogas realizada pela PRF, em Rondonópolis. Envolvidos, droga e veículos foram encaminhados à Polícia Federal no município.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br