Gazeta Digital

Adriano Imperador reata namoro após dizer que ex-noiva Victoria era falsa

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

O casal que havia se separado no último dia 22, estão juntos de novo. Victoria Moreira e o ex-noivo almoçaram juntos na última sexta-feira. O casal que esteve casado por um tempo, tinha terminado com Adriano chamando a estudante de falsa.

 

Parece que os dois se perdoaram e voltaram ao romance.

 

Leia também - Ficou dez anos sem perder; Confira sete curiosidades do lutador de MMA José Aldo

 

Adriano e Victoria até tentaram esconder estar juntos mas uma postagem nas redes sociais entregou o almoço na casa do ex-jogador, isso porque os dois postaram fotos muito parecidas da refeição. Amigos da estudante dizem que ela está desde a última quarta-feira (8) na casa do Imperador.

 

Antes de terminar, o dois viviam um clima era de amor. Passando juntos a quarentena, o ex-craque do Flamengo, sempre que posava ao lado da moça, utilizava a tag #quarentenafeliz. Em uma dessas fotos, chegou a anunciar o noivado: "Estamos noivos e estamos felizes. Na paz de Deus"

 

Os dois estavam juntos desde novembro do ano passado. Ela é estudante de medicina, tem 21 anos, e nasceu em Itaperuna, interior dos Rio de Janeiro.

 

Os dois se conheceram quando Adriano visitou a cidade dela. Depois, as fotos apaixonadas e declarações de amor passaram a ser frequentes nas redes sociais.

 

Após o termino, Adriano apagou as fotos, enquanto Victoria também fez o mesmo
"Olha gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí depois eu que eu estou errado, mas vou seguir minha vida como sempre', publicou Adriano, deixando claro a desavença com Victoria após o termino.

 

Em março, o Imperador assumiu que o relacionamento era sério. E mandou um recado romântico à amada: "Que Deus abençoe o meu amor".

 

A futura médica passou de 20 mil seguidores nas redes sociais para mais de 57 mil, desde que o relacionamento com Adriano começou.

 

Aos 38 anos, Adriano nunca anunciou de forma oficial sua aposentadoria e vira e mexe é especulado em alguns clubes. Mas fato é que ele não entra em campo para um jogo oficial desde 2016, quando estava no Miami United, dos Estados Unidos.

 

A vida de Adriano sempre foi agitada e a fama de viver na noitada o acompanha! Porém, desde que conheceu Victoria, até as fotos das festas diminuíram.

 

Após as desavenças, o perdão parece ter chego para o casal que passa a quarentena juntos. Agora é torcer pela felicidade deles e ver os próximos capítulos desse relacionamento.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br