Gazeta Digital

Família de MS procura homem que desapareceu em Cuiabá

Reprodução

Reprodução

Fábio Ferreira Flausino é procurado por sua família desde que manteve o último contato com sua ex-esposa, Cinara Ferreira Santana, no mês de novembro de 2019. A família do desaparecido, que mora em Mato Grosso do Sul, veio para Cuiabá no último ano, mas retornou para o estado natal e desde então não teve contato com o homem.

 

Ao portal #GD, Cinara Ferreira aponta que ela e o companheiro vieram para Cuiabá no final de julho de 2019 para tentar melhores condições de vida. À época, Flausino havia saído há pouco tempo de uma clínica de reabilitação para tratamento com drogas.

 

Leia também - Veja vídeo – Família e amigos vão às ruas com lenços brancos para se despedir de Isabele

 

Três meses após chegar a Cuiabá com a família, Flausino teria tido uma recaída e voltou a utilizar entorpecentes. Com receio da vida na cidade nova, Cinara Ferreira voltou com os três filhos para Mato Grosso do Sul.

 

“A última vez que falei com ele foi em novembro de 2019. Ele ligou para mim no meu telefone e disse que queria falar com a mãe dele. Ele conversou com ela dizendo que queria dinheiro para alugar um cômodo, porque ele estava na rua. Ele sacou o dinheiro e nem mandou mensagem falando com a gente”, relembra a mulher.

 

Depois deste último contato direto, Cinara Ferreira teve uma última atualização do ex-marido por meio de um contato em comum, que informou que Flausino havia sido preso após cometer um roubo, do qual foi liberado no dia seguinte.

 

Após um casamento de dez anos do qual nasceram três filhos, Cinara Ferreira aponta a saudade que as crianças do pai e pede para que a população a comunique caso tenha algum contato com Flausino.

 

Os números disponíveis para contato com os familiares do desaparecido são (67) 9.8475-1463 e (67) 9.8472-7248.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br