Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

O mês chega ao fim sob a influência do rigor e exigências da Lua em Capricórnio em aspecto que favorece a ordem nas nossas atitudes de rotina. É momento em que as relações pessoais se darão sob uma aura de frieza e distanciamento.

 

ÁRIES

O seu dia: por um quadro de influências pessoais favoráveis, este momento mostra determinação a dominar seus pensamentos e ações. Interesses: você será beneficiado por novos fatos ligados a dinheiro. Valorização de atitudes e decisões em suas tarefas. Intimidade: afetividade posta à prova.

 

TOURO

O seu dia: seu apego às coisas passadas e à estabilidade lhe trará certeza e acerto em decisões pessoais, que hoje se farão mais significativas e importantes. Interesses: em dia equilibrado, procure agir de forma contida na condução dos desafios da rotina. Intimidade: sentimentos contidos.

 

GÊMEOS

O seu dia: momento que lhe trará uma aura mais propícia para a solução de questão pendente em família. Interesses: quadro que mostra vantagem na lida com compromissos em posição que valoriza suas ações. Destaque para acuidade e inteligência. Intimidade: bom momento nos seus relacionamentos.

 

CÂNCER

O seu dia: você terá dia disposto de forma positiva, embora agora seja levado a controlar mais a exigência e o rigor com as pessoas mais próximas. Interesses: momento que poderá se mostrar bem propício aos assuntos das finanças. Determinação com suas tarefas. Intimidade: novidade e emoções.

 

LEÃO

O seu dia: com a necessidade de se dedicar a várias coisas ao mesmo tempo procure ao longo do dia ser mais firme no que planejar e decidir. Interesses: momento de vantagem com dinheiro. Procure dirigir atenção e cuidados aos seus novos encargos e obrigações. Intimidade: saudade e lembrança.

 

VIRGEM

O seu dia: os aspectos que moldam o dia alterarão o seu modo de agir e se comportar fazendo-o preso ao rigor e exigências mesmo com assuntos corriqueiros. Interesses: no campo financeiro seja mais maleável, admitindo mudança em seus planos materiais. Intimidade: evite as reações impensadas.

 

LIBRA

O seu dia: o caminho para sua satisfação estará hoje na procura ordenada de um novo rumo para a solução de pendências que afetam a lida em família. Interesses: seja contido com dívidas. A preocupação com a opinião alheia o levará a enfrentar problema com suas finanças. Intimidade: harmonia.

 

ESCORPIÃO

O seu dia: quadro de tranquilidade na sua lida com parentes próximos. Interesses: sua capacidade criativa e maior firmeza nas decisões farão por onde levá-lo a bom desempenho em suas atividades. Mas, seja mais prudente ao lidar com dívidas. Intimidade: atente a suas reações na lida íntima.

 

SAGITÁRIO

O seu dia: graças a quadro de habilidade e acerto com suas decisões, você terá um dia pessoalmente muito benéfico. Interesses: faça de seus atos fator a mais de convencimento para alcançar, com suas ações, projeto há muito esperado. Intimidade: procure ceder nas pequenas demandas íntimas.

 

CAPRICÓRNIO

O seu dia: haverá hoje uma posição que deve ser encarada com maior entusiasmo em torno de seus interesses em família. Interesses: bom momento para as finanças e nos negócios do comércio em quadro de influência positiva trazida pela Lua em seu signo. Intimidade: emoção com os mais íntimos.

 

AQUÁRIO

O seu dia: momento de forte sensibilidade em quadro de boa influência sobre as atividades públicas ou de ordem social. Isso irá trazer sentido de realização para a rotina. Interesses: correta lida com seu dinheiro. Intimidade: realização no campo íntimo com aura de maior afeto. Sensualidade.

 

PEIXES

O seu dia: com bom posicionamento as suas ações hoje se farão pensadas e mais equilibradas nos assuntos rotineiros. Interesses: dia de lucro e vantagem com dinheiro vindo de tarefas do cotidiano. Suas ações se beneficiarão de ato de pessoa estranha. Intimidade: dia de surpresa inesperada.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br