Gazeta Digital

Carro bate de frente carreta e motorista morre carbonizado

Reprodução

Reprodução

O motorista de um carro de passeio morreu carbonizado após bater de frente contra uma carreta no km 386 da BR-070, no município de Campo Verde (131 km ao de Cuiabá), durante a madrugada deste sábado (08).

 

Informações da Polícia Rodoviária Federal apontam que a vítima conduzia um carro Voyage, placas de Campo Verde, quando bateu de frente contra a carreta Mercedes-Benz, placas de Cuiabá.

 

Leia também - Bombeiros controlam incêndio próximo a frigorífico no Capão Grande

 

Indetificado como Carlos Barbosa da Silva, o motorista do carro de passeio trabalhava em uma fazenda próxima à região do acidente. Informações apontam que ele teria tentado realizar uma ultrapassagem quando colidiu contra o veículo de grande porte.

 

Com a batida, ambos os automóveis saíram da pista. Contudo, o impacto contra o carro de passeio foi maior, o que fez com que o veículo capotasse. Além disso, o carro também pegou fogo e o motorista morreu preso às ferragens.

 

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal. A investigação das autoridades deverá apontar a real causa do acidente.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br