Gazeta Digital

Signos atrav├ęs dos astros

O primeiro decanato do mês se encerra com a Lua regendo Touro e trazendo com sua influência um quadro de apego exagerados aos nossos ideais e sonhos de estabilidade, segurança e conforto em fase de sentimentalismo, e afetividade.

ÁRIES

O seu dia: bom aspecto em seu signo lhe trará influência mais estável no comportamento e em seu ânimo, hoje muito sensível. Interesses: procure tomar atitude mais cautelosa em gastos e não assuma dívidas. Com paciência você superará os desafios de rotina. Intimidade: dia de fortes emoções.

TOURO

O seu dia: a semana começa sob a influência da Lua nas relações de família e com valorização de amizades. Interesses: seu mapa diário mostra momento vantajoso para manter contatos que busquem associação para lucros com o trabalho. Intimidade: novidades mudarão seus relacionamentos íntimos.

GÊMEOS

O seu dia: momento que trará bom entendimento na lida pessoal e em família se você der curso a seus desejos de tranquilidade e harmonia. Interesses: com quadro menos tenso há agora vantagem e realização nas tarefas da rotina e com nova fonte de renda. Intimidade: sentimentos mais contidos.

CÂNCER

O seu dia: momento em que a posição de Vênus em seu signo trará maior tranquilidade para lidar com assuntos sérios em família e uma forte sensibilidade. Interesses: quadro benéfico para a sua lida com dinheiro com reconhecimento e lucro para sua rotina. Intimidade: superação de problemas.

LEÃO

O seu dia: quadro de acerto em um dia que será marcado pelo afloramento de muita sensibilidade e correta intuição nas relações sociais. Interesses: a determinação comandará suas ações, gerando um quadro de vantagem com suas obrigações. Intimidade: momento bem positivo para sua lida íntima.

VIRGEM

O seu dia: você receberá agora forte influência de pessoa próxima que o ajudará em atividade de caráter social. Em família, momento de maior partilha. Interesses: dia de vantagem com dinheiro e acerto em seus novos planos. Intimidade: não se contagie por negativismo e seja mais esperançoso.

LIBRA

O seu dia: um quadro que trará novidade no trato com pessoa amiga e em suas relações com a família mudará bastante seu ânimo. Interesses: início de semana positivo especialmente em relação às próprias finanças. Ganhos materiais imprevistos devem motivá-lo. Intimidade: novidade com íntimos.

ESCORPIÃO

O seu dia: neste bom início da semana você mostrará raciocínio rápido e realista junto a muita acuidade na lida com as pessoas estranhas. Interesses: quadro de benefícios nas obrigações financeiras muito bem posicionadas. Intimidade: acertada condução dos problemas com os íntimos. Intuição.

SAGITÁRIO

O seu dia: o trânsito de hoje em seu signo aponta crítica exagerada e uma aura de mistério em assuntos pessoais. Interesses: mostre-se mais disposto a agir nos problemas financeiros que possam mudar a rotina de trabalho. Intimidade: forte apego a coisas passadas em dia de muitas lembranças.

CAPRICÓRNIO

O seu dia: nas preocupações com a família siga a sua intuição. Há hoje aspecto tenso na lida com o público e com estranhos. Interesses: criatividade em alta. Vantagem com dinheiro, nos estudos, assuntos ligados a antiguidades e história. Intimidade: conselho e apoio superarão suas dúvidas.

AQUÁRIO

O seu dia: a semana começa com a influência de bons aspectos em seu signo. Isso mostra um momento marcado por novidades com a família. Interesses: acerto com os seus compromissos e na busca por nova fonte de renda. Intimidade: dia em que bons conselhos mudarão os rumos da sua rotina íntima.

PEIXES

O seu dia: você vivencia um momento no qual haverá maior destaque para algumas de suas decisões em assunto de família. Interesses: favores com os interesses materiais. Forte acuidade mental. Intimidade: você hoje terá muita alegria trazida por fato novo na relação com jovens e os íntimos.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br