Gazeta Digital

Homem não aceita término, espanca ex-mulher e vai dormir

Marcos Santos/USP

Marcos Santos/USP

Um homem foi preso em flagrante na noite de terça-feira (18) após ser denunciado por agressão pela sua ex-mulher. A vítima relatou à Polícia Militar que foi agredida pelo suspeito com um pedaço de madeira quando terminou o relacionamento. No momento da prisão, o homem foi encontrado dormindo dentro de casa.

 

De acordo com os militares, os policiais foram acionados por volta das 22h de terça-feira para comparecerem ao bairro Boa Esperança, no município de Novo São Joaquim (465,2 km a leste de Cuiabá), para atenderem a uma denúncia de violência doméstica.

 

Leia também - Barco vira e piloto desaparece ao levar turistas para passeio

 

No local, a vítima disse aos militares que estava em processo de separação de seu ex-companheiro. Contudo, o homem não aceitou o término e embriagado tentou uma reconciliação.

 

Ao negar o pedido do homem, a vítima foi agredida com um pedaço de madeira e precisou fugir do local para que a violência tivesse fim. Ela fugiu para a casa de uma colega que mora próximo à residência e acionou a Polícia Militar.

 

Ainda de acordo com os militares, o suspeito foi localizado dentro da casa dormindo embriagado. De imediato, o homem foi preso em flagrante e encaminhado a uma delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br