Gazeta Digital

Ameaçadas com faca, irmãs são levadas para matagal, uma foge e outra é estuprada

Reprudução/Ilustração

Reprudução/Ilustração

Irmãs de 20 e 22 anos foram surpreendidas por um estuprador enquanto voltavam para casa, noite de quarta-feira (2), na zona rural de Porto Cercado, em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá). Arrastadas para um matagal, elas reagiram e entrar em luta corporal com o suspeito, mas só uma conseguiu fugir.

 

A outra jovem foi estuprada enquanto a irmã chamava a polícia, que não conseguiu prender o agressor. De acordo com as informações, por volta das 20h, as irmãs voltavam para casa depois de mais um dia de trabalho. Elas estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidas pelo agressor, que usava máscara e estava com uma faca em punhos.

 

Leia também - Comerciante é assassinado com duas facadas no pescoço em casa

 

Sob ameaça, foram levadas para dentro de um matagal, onde elas reagiram. Entraram em luta corporal com o agressor e uma das jovens conseguiu fugir. Já a irmã ficou em poder do estuprador, que consumou o crime sexual. Enquanto isso, a PM foi acionada e fez buscas pela mata.

 

No primeiro momento, encontrou apenas os pertences da vítima, como peças de roupa, celular e a motocicleta. Depois de alguns minutos, a jovem foi encontrada em estado de choque. Ela só conseguiu afirmar que foi estuprada pelo agressor e que ele havia deixado uma bicicleta no local – usada para fugir - acreditando que o crime foi premeditado.

 

Ambas foram encaminha para uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico. Uma das jovens estava com escoriações pelo corpo, tal como pescoço e braço. Material genético do agressor – esperma – também foi encontrado na vítima.

 

O caso foi registrado e será encaminhado à Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para investigar o crime de estupro e ameaça. As vítimas vão passar por exames de corpo e delito. Polícia busca pelo agressor.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br