Gazeta Digital

Veja rota para seguir com a interdição total da Beira Rio para obras de viaduto

Luiz Alves/Sicom

Luiz Alves/Sicom

A partir deste sábado (5), as vias de acesso à rotatória da avenida Manoel José de Arruda, popularmente conhecida como avenida Beira Rio, serão totalmente interditadas, com acesso permitido apenas aos moradores da região. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Prefeitura de Cuiabá

Mapa de desvio

 

A medida é adotada por conta do avanço da obra de construção do viaduto Murilo Domingos, no entroncamento com a via de acesso a Ponte Sérgio Mota. A Semob reforça que todas as intervenções estarão sinalizadas, a fim de garantir ao condutor todas as orientações possíveis.

 

Nessa etapa, o condutor que deseja acessar o município de Várzea Grande deve seguir pela Ponte Julio Müller (Ponte Velha), pelo viaduto que dá acesso à avenida Dom Orlando Chaves ou pelo bairro Praeirinho, seguindo pelas ruas Paquetá e Paraíso.

 

Para retornar para Várzea Grande por meio da Rua Paraíso, o condutor seguirá até a Av. Dr Paraná, onde há uma abertura de canteiro que permite a conversão sentido Várzea Grande. O mapa para indicar todas as rota e está disponível no site oficial da Prefeitura de Cuiabá - www.cuiaba.mt.gov.br (Com informações da assessoria). 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br