Gazeta Digital

Suspeito exibe arma em bar, causa medo e acaba preso pela PM

Polícia Militar

Polícia Militar

Força Tática do 5º Comando Regional prendeu um homem em flagrante, dentro de um bar no bairro Nova Barra, em Barra do Garças(509 km ao Leste de Cuiabá), na noite de sábado (5), por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com denúncias, o suspeito estaria em um bar localizado naquela região mostrando a arma de fogo para as pessoas presentes, causando assim, medo e desconforto nos populares.

 

Ao chegar no local, os policiais foram informados de que o suspeito já teria saído do local, porém, em posse da descrição do veículo e do indivíduo que estaria portanto a arma de fogo, a equipe iniciou rondas, na intenção de localizá-lo.

 

Ao se aproximarem de uma churrascaria localizada em um posto de combustíveis próximo do local, os policiais visualizaram o veículo que estaria sendo usado pelo suspeito e, ao realizar abordagem e busca veicular e pessoal, a arma de fogo foi localizada, além de munições de outro calibre.

 

Na ação, um revólver calibre .22 com 06 munições intactas foi apreendido, além de 10 munições de espingarda gauge 36, totalizando assim, 16 munições intactas apreendidas na ocorrência.

 

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e juntamente do material apreendido, entregue à Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br