Gazeta Digital

Carro capota, mata 3 jovens e deixa dois feridos na BR-364

Reprodução

Reprodução

Atualizada às 11h32 - Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na madrugada de domingo (6), na Serra da Petrovina, próximo ao município de Pedra Preta (238 km ao Sul de Cuiabá). O corro em que o grupo estava saiu da pista, avançou uma ribanceira e capotou várias vezes, parando em meio à vegetação.

 

As vítimas foram arremessadas para fora do veículo. De acordo com as informações preliminares, o grupo é formado por 5 jovens moradores da região, a identidade não será divulgada até que confirmada pelas autoridades policiais que atendem a ocorrência.

 

Sabe-se até o momento que o veículo é um Fiat Strada, com placas de Rondonópolis e o condutor tinha 31 anos e morreu no local. Além dele, a passageira de 21 anos e um passageiro de 17 também não resisitiram e morreram no local. Já dois jovens de 21 e 22 anos, foram socorridos com lesões graves. 

 

 

Leia também - 'Orem por mim' pede médica picada por jararaca em MT

 

À imprensa local diz que eles voltavam de uma festa na cidade de Garça Branca. O condutor do veículo teria perdido o controle da direção, invadido o acostamento, caindo na ribanceira. O carro capotou várias vezes e bateu nas árvores da vegetação.

 

O veículo ficou totalmente destruído e uma das vítimas ficou presa nas ferragens. Perícia Oficial, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Polícia Militar e Rodoviária Federal estão no local.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br