Gazeta Digital

Casamento dura um dia e termina por culpa da sogra

Reprodução/TikTok

Reprodução/TikTok

Em uma postagem no TikTok, que já atingiu 14 milhões de visualizações, uma mulher, identificada como Jillian Diana, revelou que o marido a deixou um dia após o casamento após sogra dizer: "Ou ela ou eu".

 

Moradora da Columbia Britânica (Canadá), ela contou que teve um casamento dos sonhos, realizado em uma praia no México. Mas no dia seguinte tudo acabou por causa da pressão da sogra. A mãe do noivo forçou o filho a escolher entre ela e a noiva. Ele preferiu a mãe.

 

Leia também - Papa Francisco aceita renúncia de bispo norte-americano acusado de abuso sexual

 

"Ele tirou a aliança e me deixou um dia após a cerimônia", lamentou Jillian. Segundo ela, a sogra se mostrava bastante enciumada com o fato de o filho estar dando muito atenção à noiva.

 

A irmã do noivo contestou a versão de Jillian, e disse apenas que a família é muito unida e que os seus membros apoiam uns aos outros. Jillian agora quer anular o casamento. Ao voltar para o Canadá, a família do ex não permitu que ela voltasse ao apartamento que dividia com ele. Ela tentou contato com o ex-noivo, mas ele não respondeu. Jillian descobriu que ele havia se mudado da cidade.


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br