Gazeta Digital

Foragido por estupro é preso em Fórum ao prestar serviço terceirizado

TJ-MT

TJ-MT

Um homem que estava foragido da Justiça por crime de estupro foi preso no Fórgum de Várzea Grande na manhã desta quarta-feira (09). O suspeito foi preso ao prestar um serviço terceirizado no espaço.

 

Os militares foram acionados pela equipe do Fórum da cidade informando que um homem tinha sido detido com mandato de prisão em aberto. Ele foi pego quando chegava para prestar serviço terceirizado.

 

Ao realizar a checagem dos seus documentos pessoais via sistema, os agentes constataram que ele era foragido da justiça com mandado expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, por crime de estupro de vulnerável. Ele não apresentou resistência.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

 

Neste número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. (Com informações da assessoria)


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: https://www.gazetadigital.com.br